Tracking de Email

#1Vídeo – Querer – Como Aprender Violão, Guitarra ou Qualquer Instrumento Musical Rapidamente

Compartilhe Este Post Com Seus Amigos!! 

Face

                     Para aprender um instrumento musical nível zero o iniciante deve querer isso com todas as suas forças não importando qual o seu instrumento violão ou guitarra e também se o curso é online ou presencial, o importante é a vontade de realmente aprender.            

                     Olá! aqui é o Sandro do Site  www.Sandro Volski.com.br   e esse vídeo é pra você que quer aprender  a tocar um instrumento musical.

                Hoje começamos uma série de vídeos que vão ajudar você a Estudar música de forma correta e Otimizar o seu tempo para  que o aprendizado flua de forma mais rápida possível,  porque ninguém tem tempo a perder.

 A primeira dica é QUERER aprender um Instrumento : 

 

 

                 Tudo começa no QUERER aprender. 

                 Sim parece um pouco óbvio mas você precisa querer aprender a tocar o instrumento de coração mesmo, porque você precisa ter paixão pela música, isso mesmo, você precisa ser apaixonado  pelo seu instrumento e  isso precisa vir  de dentro pra fora e não ao contrário de fora pra dentro e  pra ilustrar isso eu vou te contar uma história rápida que aconteceu comigo:

                 Eu me lembro bem quando eu tinha uns 3 a 4 anos de idade e minha irmã ganhou do meu pai um violão… nossa eu ficava brincando com aquele instrumento o dia todo, lembro também que eu ficava fascinado com aquele som e aos 10 anos de idade mais ou menos  a paixão pela música bateu forte quando eu ganhei do meu pai uma flauta doce sim, eu pedi de presente uma flauta e ficava “tocando” ou melhor “apitando” tentando tirar algumas notas daquele instrumento eu pegava a flauta e para não incomodar ninguém eu ia em uma obra ao lado da minha casa.

               Até que um dia meu pai ganhou um violão em um sorteio de uma festa do interior, o que é muito comum aqui em minha cidade e deu aquele violão, advinha pra quem?  Para mim? Não… ele deu o violão para minha irmã que já havia ganho anteriormente. 

               Mas como ela não se interessou pela segunda vez, colocou o violão pendurado no meu quarto…ao lado da minha cama na prática, em cima da cama pois a cama  era encostado na parede.

               Foi aí que a paixão pela música veio de forma avassaladora.

               Comecei  brincando, tirando alguma musiquinha em uma corda só mas isso aumentou, diria até que incendiou o desejo de aprender música .

               Por isso é que o requisito número UM para aprender um instrumento musical é você ter paixão por ele se assim for você vai se dedicar muito e o hábito de estudar vai vir naturalmente, você vai tocar e isso não vai te cansar pois vai te trazer prazer e felicidade.

               E foi justamente isso que aconteceu comigo, não foi fácil não, mas a vontade de querer aprender foi maior.

               E vamos e venhamos, tudo na vida precisa ser assim, ou seja,  precisamos nos apaixonar pelo que fazemos e se você querer de coração tocar um instrumento isso vai ficar muito fácil.

               Esta primeira dica de como estudar um instrumento é simplesmente essencial pois tudo começa no querer. Não importa qual instrumento você pretende aprender: violão, guitarra, violino, teclado ou outro qualquer e não importa se você é iniciante nível zero e seu curso é presencial ou online.

               Lembrei agora de um frase de Harv  Eker  – Autor do livro – “Os segredos da mente milionária” a frase é:

 

Pensamentos geram sentimentos;

sentimentos nos conduzem a ações;

E as ações  nos trazem os resultados.

Então pense comigo:

                  Se você realmente quer aprender a tocar um instrumento isso vai gerar um sentimento, uma vontade de enorme em querer aprender e você vai começar a gostar de música e esse amor pela música vai fazer você querer aprender o instrumento e isto vai te conduzir a ação de procurar meios para aprender o seu instrumento.

                  Por isso acredite em você! Nunca, nem por frações de segundo duvide que você pode aprender a tocar.

                  Esse foi o primeiro vídeo com dicas de como aprender um instrumento musical, se você gostou destas dicas assine o meu canal no you tube eu gostaria de saber o que você achou, deixe um comentário aqui abaixo agora e eu te vejo no próximo vídeo com mais dicas pra você.

Acesse o meu site e veja mais artigos ligados a aprendizagem da música!

Compartilhe Este Post Com Seus Amigos!! 

Face

HOME       ABOUT ME       BLOG       DOWNLOADS       CURSO       CONTATO

53 Comentários

  1. Samuel

    Oi eu sou o samuel tenho 19 anos

    Eu tava no facebook
    Vendo as pubricaçao das pessoas e
    Ai eu avistei a sua pagna, ai curte
    Botei meu email la ne ai vc mandou pra mim o ebook eu baixei
    Fis isso tudo
    Mais quando eu assistir o seu premeiro vidio nossa
    Aquela vontade que eu tinha a um ano atras de ser um toca dor de violao proficional
    Voutor nossa e quando eu lir a quela frase do Harv Eker
    Eu mim arrupiei

    Eu quero muito toca violao amo musica so apaixonado por ela
    So que minha vida finaceira nao e muito boa pra mim toma aulas
    To desempregado nao tenho pai nem mai moro com minhas irmãs e irmaos
    E o dinheiro que eu consigo eu ajudo com as despessas aque em casa
    Que por conta que a casa e cheia as despessas tabm .
    Sandro quero muito toca vou assistir todas as aulas suas .

    Obrigado pelo seu incentivo

    Abraço

  2. admin (Publicações do Autor)

    Olá Samuel! Acredite sempre em você e em Deus! Trace Metas e dê um passo de cada vez rumo ao seu objetivo! Todo dia vc deve fazer algo para realizar o seu sonho. Tenho certeza que conseguirá sim! Vou enviar muito material para vc. Fique de olho no seu email. Abração.
    Prof. Sandro Volski

  3. Odiceli

    Boa noite professor aqui é Odiceli quero dizer que estou gostando muito das suas dicas obrigada!

  4. admin (Publicações do Autor)

    Olá Odiceli muito obrigado, de coração, pelo seu feedback! Bom saber disso, pois sei que estou cumprindo a minha missão.
    Abração e fique com Deus!
    Prof. Sandro Volski

  5. JOÁS MOISÉS

    Que Deus te abençoe nesse seu projeto de levar a música a todos, sempre tive o sonho de aprender e hoje tenho mais possibilidades e menos tempo, pois é, trabalho, estudo , família, mas não vou desistir, porque sinto que essa vontade é mais forte que eu.
    Forte abraço professor.

  6. admin (Publicações do Autor)

    Olá Joás Moisés!
    Meu amigo fique comigo porque eu tenho a solução para você, a falta de tempo hoje é um problema real e mundial, porém, vou te mostrar o passo a passo e exercícios super simples e rápidos de serem feitos em poucos minutinhos, então, se vc fizer exercícios corretos, mas tendo constância, todo dia 5 a 10 minutos, vc realiza o seu sonho! Fique comigo e verá.
    Lembre-se um passo todo dia rumo ao seu objetivo.
    Deus te abençoe e te guarde!Abração
    Prof. Sandro Volski

  7. Sandro Paulino

    Video muito legal e super estimulante! Parabéns!!!

  8. admin (Publicações do Autor)

    Boa tarde Sandro Paulino, que bom que você gostou, isso me estimula a fazer mais vídeos para ajudar as pessoas a aprenderem um instrumento musical. Obrigado pelo feedback! Abração

  9. Rosilda Beraldo Pereira

    Oi QUERIDO AMIGO.Imagine minha alegria com esse seu novo trabalho, justo agora que após anos cantando, decidi aprender violão, e Deus colocou em minha vida um Professor que assim como você aí, é uma “lenda” aqui na região.Pedi muito em oração alguém capacitado, pois, depois de estar sob sua LIDERANÇA na música por tanto tempo, aprendi a querer sempre o melhor, por isso, estou aqui há mais de dez anos no mesmo Ministério Musical com pessoas que assim como você, possuem conhecimento e exigem o meu melhor. Sandro, sei que através de suas aulas vou aprender ainda mais e mais rápido. Novamente está a me ajudar, pois se continuo fazendo que mais AMO, devo a sua capacidade, generosidade, profissionalismo e acima de tudo seu AMOR pela PROFISSÃO que recebeu como DOM de DEUS. Meus PARABÉNS! Um ABRAÇO e minha eterna GRATIDÃO! (Rose)

  10. admin (Publicações do Autor)

    Oi Rosilda muito obrigado, fiquei muito feliz com o seu depoimento, que Deus te abençoe sempre e tenha fé em aprender o violão pois é um instrumento maravilhoso, se inscreva aqui neste link e deixe o seu email e você vai receber muito material para você tocar violão.

    http://www.sandrovolski.com.br/ebook-dicionario-de-acordes-para-violao/

    Um abração e sucesso no aprendizado.
    Sandro Volski

  11. João Manczak

    Olá Sandro sou um gaúcho da cidade de Rio Grande no RS e q hj moro em BH. Sou apaixonado por música e uma de minhas maiores frustrações é não saber tocar nenhum instrumento. Fko admirando pessoas comuns tocando e sempre bate um pouquinho de inveja. Timidez também foi uma forte influência negativa na tentativa de tentar aprender. Cheguei a comprar um violão mas acabei não levando adiante. Vendo teu vídeo acredito q chegou o momento q aguardava para realizar essa vontade e este desejo. Aguardo próximo vídeo e simbora. Forte abraço

  12. admin (Publicações do Autor)

    Boa tarde João Manczak, que bom meu amigo, vejo que a vontade que você tem de tocar violão é enorme e eu te digo mais, tocar as músicas gaúchescas tradicionalistas são muito fáceis, são 2 ou 3 acordes, vc vai tocar rapidinho.
    Tomei a liberdade e cadastrei o seu email, a partir de agora você vai receber materiais e videos meus. espero que goste. Um abração e conte comigo.
    Prof. Sandro Volski

  13. admin (Publicações do Autor)

    João, baixe este ebook, vai ser muito útil.

    http://www.sandrovolski.com.br/ebook-dicionario-de-acordes-para-violao/

    Abração,
    Prof. Sandro Volski

  14. Fabio Roberto

    Esse primeiro passo foi muito importante pra mim, me despertou o interesse de aprender mais que tudo! !!

  15. admin (Publicações do Autor)

    Oi Fábio! Olha que bom, fico muito contente em poder ajudar! Um abração!
    Prof. Sandro Volski

  16. Antonio

    Muito bom aprender músicas

  17. admin (Publicações do Autor)

    Olá meu amigo, concordo com vc em grau, gênero e número! Obrigado pelo comentário. Abração!
    Prof. Sandro Volski

  18. joe

    Eu tenho um violão mas não consegui aprender não sei surrar no tom mas sei fazer notas várias delas quero aprender com essa oportunidade.

  19. Joel

    Quero aprender
    com essa chance

  20. admin (Publicações do Autor)

    Oi amigo! Conte comigo! Se inscreva em meu site, baixe o ebook neste link.
    http://www.sandrovolski.com.br

  21. admin (Publicações do Autor)

    Vai mesmo! Confie em mim Joel! Abração
    Prof. Sandro Volski

  22. Fernando Tavares de souza

    Boa tarde Sandro minha vontade é aprender a tocar guitarra mas ta dificil tentei aprender pelo YouTube mas também é complicado pois acredito q com vc vou comseguir obrigado por me dar esta oportunidade um abraço

  23. admin (Publicações do Autor)

    OI meu amigo! Conte comigo! Se por acaso você não baixou o meu ebook vai o link aqui:
    http://www.sandrovolski.com.br/ebook-dicionario-de-acordes-para-violao/

    Abração.
    Prof. Sandro Volski

  24. Edson castelan

    Muito bom trabalho!

  25. admin (Publicações do Autor)

    Obrigado Edson!!!!
    Valeu mesmo, de coração.
    Edson se vc ainda não estiver inscrito em minha lista, se inscreva, porque você vai receber aulas gratuitamente de violão.
    Segue o link:
    http://www.sandrovolski.com.br/ebook-dicionario-de-acordes-para-violao/
    Abração!
    Prof. Sandro Volski

  26. Edson castelan

    Parabenś otimo trabalhando

  27. Edson

    Estou agurdando obrigado!

  28. admin (Publicações do Autor)

    Bacana Edson, vai receber por email! Abração.
    Prof. Sandro Volski

  29. André

    MUito bom!

  30. admin (Publicações do Autor)

    Obrigado André!!!

  31. Cristiane

    Ameis as dicas,Quero aprender a tocar violão !!

  32. admin (Publicações do Autor)

    Seja bem vinda Cristiane! Puxe um banquinho aqui você vai aprender sim! Abração!
    Prof. Sandro Volski

  33. jose cicero

    Obrigado Sandro volski gostei muito do seu dicionario e do seu vidio e seu comentário

  34. admin (Publicações do Autor)

    Valeu José! Obrigado pleo seu feedback! Abração!
    Prof. Sandro Volski

  35. manoel barbosa

    Nao to consseguindo enviar nem um comentario…

  36. admin (Publicações do Autor)

    Bom dia Manuel! É assim mesmo, é que antes do comentário ir para o site ele para eu responder.
    Fique a vontade para comentar e perguntar . Seja bem vindo Manuel. Abração.
    Prof. Sandro Volski

  37. felisberto fernandes de freitas

    prof. Sandro já faz um bom tempo que toco violão mas o meu maior problema é que eu ate hoje sou inseguro devido não ter tido uma formação na área de musica, o dicionário que o senhor ofereceu vai vir muito a contribuir, pois, eu adoro violão muito obrigado.

  38. admin (Publicações do Autor)

    Felisberto que bom que você gostou do ebook que eu te enviei. Abração
    Prof. Sandro Volski

  39. Claudio

    Engraçado q minha história eh bem parecida porém meu pai ganhou um violão quando eu era criança, por volta dos meus 5 anos, nas fls vai deixava eu tocar, mas quando por ventura calhava de eu e minha irmã mais velha estarmos sós em Ksa, eu pregava o violão e brincava q era um músico famoso, as vezes meu pai me pegava no pulo, mas vai brigava, aprendi a tocar violão sozinho, sei bastante coisa, nas pulei mta coisa tbm, e quero reaprender, uma pq estou estacionado, vai consigo evoluir e como sempre eh um aprendizado quero mto aprender de novo, da forma certa, sem pulos… obrigado por me incluir em seus e mails, mto obrigado mesmo.

  40. admin (Publicações do Autor)

    Que coincidencia meu amigo! Bacana mesmo, seja bem vindo vou te enviar muito material que tenho certeza que será muito útil! Um Abração e fique com Deus!
    Prof. Sandro Volski

  41. Cláudio Aparecido da Silva

    Bom queridão, me chamo Cláudio tenho 55 anos e creio que conseguirei aprender a tocar violão., Mas meu mau é que quero aprender pra ontem e é por isso que até agora não aprendi. Me ajudem na minha falta de paciência. Quero Tocar.

  42. admin (Publicações do Autor)

    Olá Cláudio td bem? Claúdio vou te dizer uma coisa…não é culpa sua querer aprender rápido, isso é intrínseco do ser humano!
    O problema esta no método usado para aprender, se vc tenta, tenta e não vê resultado é comum as pessoas não terem paciência.
    O fato de vc “querer” é fundamental e a primeira condição para você aprender. Estamos a meio caminho andado. Gostaria de ajudá-lo o mais rápido possível, estou aqui a todo vapor gravando vídeo aulas. Vou disponibilizar por aqui mesmo. fique ligado. Abração!
    Prof. Sandro Volski

  43. Ana Paula Oliveira dos Santos

    Não vejo a hora de começar a semana do violão!Adoro música, amo violão, a minha paixão!!!

    Estou no aguardo hein Prof.!!!

  44. Ana Paula Oliveira dos Santos

    no aguardo!

  45. admin (Publicações do Autor)

    Oi Ana!!! Estou preparando e vai ficar show! Aguarde!!!Abração !
    Prof. Sandro Volski

  46. Gilsom

    Adorei o método é a maneira q explica.
    Não sei nada e gostaria de aprender passo a passo com vc mestre .
    Até já muito obrigado.

  47. admin (Publicações do Autor)

    Olá Gilson! Muito obrigado por confiar meu amigo! Vou cadastrar o seu e-mail aqui. Um abração!
    Prof. Sandro

  48. Nelson Lima

    Há muito tempo venho tentando aprender violão, mas, sem muito entusiasmo. Depois que baixei o e-book e recebi essa injeção de ânimo, estou muito empolgado e motivado a aprender!
    Quero muito poder tocar violão, é o meu sonho!
    Obrigado pelo empenho de torná-lo possível!
    Deus o abençoe, grande abraço! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  49. admin (Publicações do Autor)

    Oi Nelson! Que bom que você está empolgado em começar o violão, o segredo é dar o primeiro passo e todo dia pegar um pouco e em pouco tempo vc já começa a tocar, vou disponibilizar muito material por aqui. Abraçao.
    Prof. Sandro Volski

  50. Janete

    vendo você falar de como e tocar um instrumento parece ser mais fácil do que imagino, quero muito tocar violão vou conseguir, obrigada por suas palavras.

    Janete

  51. admin (Publicações do Autor)

    Oi Janete! Sim é fácil, mas precisa ter alguém para te mostrar o caminho, pegar pela mão e te levar pelo caminho mais curto possível!
    Para aprender violão é preciso ter vontade ( isso vc já tem ) Fique de olho em meus e-mails e participe e vc vai ver que maravilha!
    Só peço um pouquinho de paciência… estou preparando muito material aqui. Bjs.
    Prof. Sandro Volski

  52. rosália

    muito bom.quero aprender violão

  53. admin (Publicações do Autor)

    Oi Rosália que bom!!! Tenho certeza que eu vou poder te ajudar !
    Abração
    Prof. Sandro Volski

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*